sexta-feira, 26 de março de 2010

Pela 55ª vez!!!

Aqui há uma canal que se chama Cosmopolitan...esta-se a ver que tem muito a ver com a revista e afins...

E desde que aqui estou, sem exagero, que repetem uma série que eu adoro: " Sex and the city". A sério, já a vi dúzias de vezes! Custa um bocado ver desde o inicio. Por tudo!! Pelos penteados, roupas, etc... Mas não me canso. Já passei mil vezes pelo vai e vem do Big, pelo romance com o doce Aiden, com a pila murcha do Trey, com o fofinho Steve e...com os outros todos da Samantha!!! Especialmente o Smith Jerod!!!!

Mas o que eu adoro nesta série???

A AMIZADE das 4!!! As diferenças entre elas, tão grandes, mas estão sempre ali, umas para as outras, tipo mosqueteiros. Dizem o que pensam, o que sentem, sem terem medo de nada, apenas porque é assim a amizade! Zangam-se e logo fazem as pazes porque cada uma consegue manter a sua individualidade, a sua maneira de ser... porque cada uma criou o seu espaço e tem o seu papel bem definido na amizade que as une.

A Samantha é... um homem!! Fodilhona e tá-se a cagar para o que os outros pensam. A Charlote é o oposto. Chocam várias vezes mas a amizade prevalece porque se aceitam como são. A Carrie busca o amor. Aliás, todas o buscam. A Miranda é a mais racional, mais fria, mas ao mesmo tempo mais frágil, porque tenta ser uma parede de betão e... ás vezes é um pladur bem fraquinho!!! E o melhor de ver a série assim, desde o inicio, muitas vezes, é a mudança que vai acontecendo nelas todas.

Depois temos os sapatos e as roupas das ditas!!! Nem comento!!! As da ultima série, então, são fantásticas!!! O vestido que a Carrie usa em Paris, quando está deitada na cama á espera do seu Petrovsky... um Versace, claro! Aliás, o guarda roupa da gaija, em Paris, é de tirar o fôlego!!!


A foto não faz justiça ao dito!

E o engraçado é que contínuo a chorar sempre nas mesmas cenas e a rir-me muito também!! Riu-me sempre quando ela entra na Dior, em Paris, toda metida na sua importância e, como estava chover e as botitas Lanvin escorregam, ela resvala até ao meio da loja, de barriga!! A mim lembra-me sempre os pinguins a lançarem-se á água!!! Lindo!!! E onde choro? No reencontro delas, no final da série!!! Prontos, cai sempre uma lagrimita!!! Começou a temporada 5 agora!!!! E é claro que estou á espera do filme...só não o posso ver aqui em Espanha, obviamente!!!!

Mas este post porquê??? Porque...sinto falta das minhas amigas... é o que dá os reencontros... merda...

Para quando um jantar? Todas juntas? Sem crias? Para recordar? Para esquecer? Para viver? Sem correr...

6 comentários:

Unknown disse...

Concordo contigo!!! Um jantar só de gaijas, sem maridos, sem crias...só nós, para podermos falar de tudo, como faziamos quando andávamos a fazer de conta que estudávamos.

CalmaMuitaCalma disse...

Ai...ainda bem que os meus pais não lêem o blog... a fingir que estudávamos...glup....

Gisela Baptista disse...

Epá se eu tiver incluida nessa lista já sabes que podes contar comigo para o tal jantar senão te importares de o fazeres mais perto de Lisboa por causa da logistica senão logo se vê!!! :D

Unknown disse...

eu estou pronta... só marcar o dia e a hora, estou lá para matar saudades dos bons e dos maus momentos passados!!! beijinhos

O Louco disse...

ah... afinal era assim!!! Deixa estar que eu mostro isto ao pais!!!! Afinal de contas, fingias que estudavas!!!!
E mais, vou descobrir onde moram os pais desta gente toda e vou-me chibar! ehehehe

CalmaMuitaCalma disse...

Esta é para o meu irmão: CUIDADO COM A FÍSTULA, SIM?????????