segunda-feira, 8 de março de 2010

Choro dos filhos!!

Dizem que as mães reconhecem os tipos de choro das suas crias.
Ora bem, na altura do Mr. T., sendo eu uma marinheira de primeira viagem, quando o tipo chorava só me soava a uma coisa: tem fome!!!!! Talvez por isso o rapaz começou a levar com leite de "patote" muito cedo!!!!

Quanto ao Mr. G., como ele chora comó caralhinho, os meus ouvidos já afinaram a coisa e já distinguem algo.

Dor de corno: quando eu e o Oh! Mor! tamos a dar uns beijinhos e o gaijo começa a chorar...aquele chorinho de nem fode nem sai de cima!!!
Dor de cotovelo: quando estamos todos a comer uma pasta suculenta e ninguém lhe dá um pisquito que seja!!
Dor de barriga cheia: quando tem a comida a fermentar e a criar metano que teima em não sair, nem pelo cú, nem pela boca!!!
Dor de barriga vazia: quando me quer esvaziar o corpinho através das tetas!!! Este é parecido com a Montserrat Caballé a cantar "Barcelona"!!

Hã! Já não tá mal!!

2 comentários:

Maria Santos disse...

sua vaquinha mimosa!

Gisela Baptista disse...

MUITOS PARABÉNS MÁRCIA!!!
Quer a vida te sorria SEMPRE

Beijofas
Gisela