quinta-feira, 4 de março de 2010

Dói!!!

O Oh! Mor! está



AQUI!!!!!!!!

e eu tenho dores



AQUI!!!!!!!

Portanto, para além dessas dores, também estou com o meu corpinho rebentadinho, pois aturar duas pestes, uma que não quer comer e só quer ver bonecos, outra que...CHORA... a toda a hora, a todo o instante porque já demonstra sinais de ser do signo que é (balança)!!!!! Está com sono! Não, afinal não! Está com fome! Não, afinal não! Quer estar sentado! Não, afinal não! Não quer a chupeta!!! Afinal, quer!!! Queres te decidir, faz chavor!!!!!!!!!!!!!!!

E agora vou tirar leite para poder fazer a papa dele amanhã...não me faltava mais nada na vida!!!!


Ah! E eu atirei a moedinha na "Fontana de Trevi" e até agora inda não voltei lá...o gaijo já lá foi "miles" de vezes, incluindo à Sicília, que não sei se está contemplada na fonte!!! A minha moeda deve ter sido roubada!!!!

Sem comentários: