quarta-feira, 10 de março de 2010

Ai...

Venho aqui somente para agradecer a todos os meus amigos os telefonemas e as mensagens!!! Mas há uma que eu tenho de agradecer muito, que foi a mensagem da minha Sara, que há tanto mas tanto tempo não contactávamos!!! Mas eu nunca te esqueci!!! (e este vai dar outro post!)

Um, dois três, diga lá 33!!! Trinta e três!!!

É oficial!! Já me sinto com 33 e dói-me tudo!!!

Estou constipada, o texugo chorou que se fartou, o outro é o costume e o paizinho está neste momento a aterrar em Londres para depois ir até Belfast amanhã e passar a fronteira para a outra Irlanda... volta sexta... e eu penso no que me espera estes dias!!! Fónix!!! Tenho a minha cabeça a estoirar!!!





Estou velha....






Velha...



Desmaiei...................................

1 comentário:

Maria Santos disse...

Não te perdoo!
Eu sabia lá que tu fazias anos, mulher???
por isso não recebeste nenhuma sms minha, minha tronga dum raio!
tens 33? que bom... ainda agora estas a começas a decada, ao contrario de mim... que tou quase a passar a mesma!
Muitos, muitos, muitos, muitos parabens!
E olha... que contes muitos e com saude... e se não arranjares trabalho... faz moços!

Beijos, abraços e... os amassos ficam para o OH!MOR!