segunda-feira, 29 de março de 2010

Jet Lag....

Eu ficaria maluquinha se fosse a Tóquio ou qualquer outra cidade para esses lados ou para os States ou algo assim... Só mudei para uma hora adiante e ando que não posso. Parece-me sempre mais cedo do que é...atraso-me na janta e quando me sento no sofá para descansar as banhas, parece-me muito mais cedo do que as 23:15 que já são!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora vou levar uns diazinhos até isto passar....





Entretanto, jantamos sempre tarde....

3 comentários:

Viagens Avião disse...

ahahah acontece a todos nós!!! eu ainda não me refiz das ultimas férias de verão!!! :)

Gisela Baptista disse...

Pois eu não sei acho que me dou bem com as mudanças horárias..enquanto as de temperatura é que de vez em quando arroz queimado que é como quem diz dores de cabeça como o caraças (lembras-te de Paris?)

Maria Santos disse...

Deixa lá... ja "semos" duas!