segunda-feira, 8 de março de 2010

Adoro o Sistema de Saúde de Navarra!!!

Ligaram-me há um mês atrás para marcar a visita (2ª) de revisão pós-parto. Lá fui, tava tudo no sitio e fizeram-me uma citologia, a ver que tal tava a coisa, e, como não tinham nenhuma minha, nem historial meu, como é óbvio, aproveitaram a abertura de pernas!Tudo bem!!!

Chegou na sexta-feira a cartinha a casa, com o resultado, que já ficou registado no meu processo. Deu uma citologia atrófica inflamatória. Pois, nem faço ideia o que seja. Só sei que preciso de medicamento.

Agora é que vem a parte que eu adoro: com a cartinha vem a receitinha com 10 óvulos para enfiar pela pachacha adentro, durante dez noites!!!

Estão a ver? Pouparam a consulta ao médico de família e toda a maçada que a coisa dá!!! São tão queridos!!!

2 comentários:

Gisela Baptista disse...

Só faltou ir ai uma gaja meter-te os ditos...lolololol

Maria Santos disse...

Durante os proximos dez dias só la enfias ovos, não enguias... não te esqueças!