sexta-feira, 26 de março de 2010

Finalmente...o nosso fim de semana!!! (Parte 1)


A máquina das fotinhas já cá canta. Mas, não fosse o Oh! Mor! especial, e a coisa não teria graça!!!!

Oh! Mor!: Ó merda!!
Yo: Que foi!!
Oh! Mor!: Esta bateria deve-se descarregar sózinha...
Yo: Já estamos sem bateria??????????? Não deixaste o carregador em Espanha, pois não???
Oh! Mor!: Deixei...a bateria estava cheia....
Yo: Caralho!!!! Esperteza saloia!!!!


Então, o que deu foi que a maioria das fotos do Oceanário ficaram na máquina da C., que nos acompanhou com a B. e o A.!!!

Mas foi um fim de semana muito bom! Deu para matar as saudades de gente que não via há muito tempo... claro que faltaram algumas, mas a gente recupera, né meninas??!!!

O Mr. T. e o Mr. G. deliraram com o Oceanário, cada um á sua maneira. O mais novo mamava um bocadinho e olhava para os peixes, mamava e peixes, mamava e peixes.... as minhas tetas andaram a explodir o dia todo porque ele queria era observar tudo!! Comer??? Nop... isso fica para depois, sim??

O Mr.T. adorou, mas os últimos minutos do oceanário foram feitos contra-relógio porque ele e o A. já estavam um bocadinho fartos de peixes. Já não havia Nemos, nem Doris que os segurassem... nem o Vasco!!!! Foi também difícil segui-los naquele escuro, porque, se um é mexido, o outro é mexido e meio!!!!!

Aqui ficam as fotos. Ah! E em vez de saírem de lá com um peixe ou um VASCO ou um Golfinho, saíram com...um dinossauro!!!!














É difícil fazer umas fotos em condições porque não é permitido o flash...e sem bateria também não ajuda!!!!

Sem comentários: