sexta-feira, 12 de março de 2010

100 anos de prisão

O sistema judicial aqui em Espanha dá-me vontade de rir!!! O pessoal que se porta mal recebe penas assim a atirar para 60 anos, 100 anos, 150 anos e mais!!! Bonito, dizem vocemecês!!!!

Badamerda, digo-vos eu!!!!! Lá receber, recebem, mas só podem ficar dentro 20 anos!!! 20 anos!!!! Tipo pedófilos que recebem penas lindas com dezenas de anos na choldra, depois saem por bom comportamento ou por erro judicial e depois matam crianças como a Mariluz!!! Ou como o violador del Ensanche, que depois de sair, quase no dia seguinte, violou e andou a perseguir umas tantas mulheres!!! Fixe!!!! E este estava condenado a 592 anos de prisão por ter praticado 29 violações!!!!

Não entendo!!! A sério...

1 comentário:

Alexandre disse...

A besta que tirou a vida a Mariluz vai apodrecer na prisão, para seu próprio bem, porque se ele sair cá para fora não tem a menor hipótese de continuar vivo muito tempo.

De qualquer forma, em Espanha, a pena máxima por abuso sexual, se o abuso se limitar a "tocamentos" e não envolver violência é de 3 anos apenas, o que "explica" que santiago de certa forma tivesse "enganado a justiça" durante tanto tempo, aliado ao erro judicial públicamente conhecido, envolvendo o juiz tirado. santiago, Quer fique 20 ou 25 anos na prisão, é bom que começe a pensar numa forma de sumir do mapa e de não deixar um só vestígio da sua presença, assim que a sua hora de libertação for decretada...
Mais que certo é morrer na cadeia mesmo, mas de qualquer forma concordo, o sistema judicial de Espanha e de muitos outros paises favorece muito mais os criminosos do que as vítimas, se as penas fossem mais duras e/ou se a justiça fosse livre de erros, Mariluz neste momento estaria viva e agora por muitos anos que santiago permaneça na prisão ou até mesmo que morra dentro ou fora da prisão, nada vai trazer Mariluz de volta, nada vai remediar o mal que ele fez.

Uma vida por uma vida seria o lema mais justo, se é que se possa falar de justiça numa situação destas, talvez o mais "democrático" seja mesmo a prisão perpétua, para evitar que estas bestas tirem vidas de inocentes, se bem que no caso de Mariluz santiago tinha antecedentes apenas por "tocamentos" o que nunca lhe iria conferir uma pena de prisão perpétua por si só, dando-lhe sempre a chance de tirar uma primeira vida mais cedo ou mais tarde.....

E no final de tudo o que fica é apenas dor e sofrimento e horror pela perca de alguem tão inocente e de uma forma tão terrível, e isso é algo que nenhum sistema judicial pode remediar também, bem como o facto de se passar 54 dias sem saber se alguém tão frágil e que nos é tão importante está a sofrer, se está bem ou mal, a angústia e o desespero de ver o tempo passar sem se saber nada, sem se ter respostas para nada, e ter de se continuar a caminhar mesmo quando a vontade é de acabar com tudo para não se sofrer.

Descança em Paz, pequena. Ao menos agora sabemos onde estás.