domingo, 14 de março de 2010

Mr. G.

Tenho me esquecido de dizer que o segundo dente do gaijo também já cá canta... há uma semana! Agora, quando ri ou chora, já se vêm bem as duas favas!!!!! E sentadinho?? Tão lindo?? E sabem, é o fã numero 1 do Mr. T.. Olha para o irmão com um ar de admiração! ("Olha as merdas que o meu maninho faz!! Que lindas!! Eu também as vou fazer todinhas e dar cabo da cabecinha da minha mãezinha!!!"). Não lhe posso dar de mamar com o Mr. T. por perto porque o gaijo larga logo a teta para olhar para o mano!!!

Já me imagino atrás deles os dois de chinelo em punho...um a fugir para a esquerda e o outro para a direita! Ou a esconderem-se, como eu e o meu irmão fazíamos! Vai ser tããããooo lindo!!!!

3 comentários:

Maria Santos disse...

tas preparada???

CalmaMuitaCalma disse...

Já tenho o chinelo!!!!!

Gisela Baptista disse...

é melhor arranjares 2 pelo sim pelo não!!