sexta-feira, 12 de março de 2010

Mr.T. e o xilique!!!

Estava eu a comer uma pêra e deu-me na tóla de dar um bocadinho ao Mr. G., porque a pêra estava bem madurinha.

De repente, como se tivesse uma mola na cadeira ou lhe tivesse ardido o cú, o Mr. T. levanta-se e desata a gritar e a chorar:

- “No lhe dês fruta! No momy, no dês fruta ó mano!!!! Ai, ai, ai…no! No! Es un asco! Eso es un asco!!!” 

Asco - porcaria

O puto precisa de tratamento urgente! Caminha para a insanidade da fruta!!! Faz-me lembrar a minha amiga Sónia, que foge a sete pés dos…citrinos!!! Não pode com eles!!! E a mim foi me sair um que não pode entrar num pomar!!! Ah! E as maçãs são para os cavalos!!!!! E as bananas para os macacos!! E pelos vistos a peras não são para os manos!!!!

1 comentário:

Maria Santos disse...

tadinho, tava a proteger o mano... e tu não te engasgaste?