sexta-feira, 26 de março de 2010

Finalmente...o nosso fim de semana!!! (Parte 2)

Saímos do Oceanário por volta das 5 ou das 6 horas..nem sei!!!


Só sei que combinei com as minhas amiguitas irem ter ao Vasco da Gama para comermos qualquer coisa e matarmos as saudades.


Instalámos-nos na Pans & Company e saímos de lá eram 10 horas da noite! 


Ora bem, tendo em conta que começámos com dois putos, um de 3 anos e outro de 4; que depois o de 3 foi-se embora e vieram duas chicas, uma de 6 e outra de 5; depois, mais tarde, por volta das nove horas, juntaram-se-lhes uma de 4 e um de 8; adultos, chegámos a ser 9!!!!!!!!!!!! As crianças corriam, os adultos riam... a Pans perdia negócio e os clientes que tiveram a triste ideia de jantar perto de nós bufavam e pensavam mmmmuuuiiitttaaassss asneiras e "Que esta gente não dá educação ás crianças! Vêm para aqui, comer e conversar e deixam os delinquentes soltos!!!"!!!!!!!!!!!!!!


AhAhAhAhAhAhAhAh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Foi lindo!!!!!! Claro que, eram umas nove e meia e o segurança veio ter connosco... era só para avisar que não deveríamos deixar as crianças correrem porque podem cair e magoar-se!! Sim, era mais do género: NÃO DEIXEM AS CRIANÇAS CORREREM!!!!! Pois, e vamos fazer-lhes o quê????


Mas foi bom...e triste...porque eu vi o meu Mr. T. tão feliz!!! E só de pensar as tardes que passa sozinho connosco, aqui em casa, ou no jardim, ou no Mac, e que poderia brincar com eles todos...sempre...como sempre o fez enquanto aí estávamos... esta vida é puta!!!!!


Mas adorei ver-vos a todos!!!! Todos!!! Abraçar-vos outra vez!!! Ouvir a minha M. que fala tão bem e tá linda, saber que minha M. maior já sabe ler muitas coisinhas, que a C. tá cada vez mais menina e inteligente, que o meu P. canta, dança e compõe maravilhosamente e tá um sardento guapo, que a C. bebé tá linda, comilona e cagona e que a mãe e o pai espelham orgulho babado, que a minha A. dorme em casa da sogra, que a minha M. é quase dona de uma empresa que nunca será dela (confuso, eu sei!!!!) e que já comprou o seu ninho, e que todos os outros continuam nas suas vidas, uns dias melhores, outros piores... 


Obrigado por terem estado lá!!!


E vocês que não estiveram, na próxima não falham!!!! Não!!!! Eu aviso todos, especialmente uma que foi mãe há pouquito tempo e que espero que me dê a hipótese de conhecer a sua princesa!!!! 

Sem comentários: