terça-feira, 2 de março de 2010

Oh! Mor! e as coisas novas.

Quem o conhece, sabe bem a aptidão de sua excelência para as coisas novas.

1ª - Ida ao Bingo

Fomos ao bingo com uma casal amigo, faz uns bons anos já, e era a primeira vez para o Oh! Mor!. Tudo muito bem, cartões, números a sair, alguém fez a linha, a Sra. diz "segue para Bingo", continuam os números e de repente, ele grita " Linha!!"... a sala pára por uns instantes, confusa...as pessoas entre-olham-se e eu, no meio de uma gargalhada contida e roxa de tanta vontade de rir (ou fugir de vergonha) digo baixinho: " Mor, já tinham feito linha e já seguimos para bingo!". Resposta: " Ai é assim? Eu não sabia!!!"

2ª Ida ao Bowling

Primeira vez para ele, claro! Pega na bola todo confiante, ganha balanço, e vai a correr... põe o pézinho para lá da linha e catrapum!!!! Ganda queda quase até meio da pista!!!!!!! Caíu muito rápido, mas levantou-se que nem um foguete!!!!! (Pode ser que ninguém tenha visto! Não teve essa sorte...) "Ó gaijo, ihihih, não sabes que não podes ihihihih pisar a linha e para além disso ihihihih, não sabes que a pista é oleada????Ahahahahahah!!!!"
"Não!"

3º Ida ás piscinas municipais este fim-de-semana

Íamos fazer o cartão de sócio dele, mas esquecemos-nos da cópia do BI... Como já estava pago, a "chica" disse que ele podia entrar mesmo sem cartão. Eu fui á frente para vestir o Mr.T.. e fiquei á espera...esperei...esperei....mandei o Mr.T. ao balneário dos gaijos ver do pai...não tava...fui lá fora... tava sentado á espera que alguém lhe abrisse a cancela ou que eu lhe desse um cartão, porque, segundo ele, não podia entrar porque não tinha cartão.... "hello!!!! A rapariga abre-te a portinha!!!! Não ouviste o que ela te disse?"... "Não!"
Depois entrámos e viu "balneário feminino" - "Aí é o das gaijas!", "Sim..o teu é á frente"...
Passa por uns cacifos..."É aqui? Deixo aqui o saco?"..." Mas tu bebeste??? Achas que vais-te pôr de cuecas aqui??? Ó homem, é uma portinha mais á frente!!!!"... "Ah! OK!!"

O resto correu benzinho! Quando saímos, perguntei-lhe: "E dentro do balneário, não tiveste dificuldades?", ao que me respondeu: " Fiquei uns minutos a tentar descobrir onde punha a moeda de 1 euro para trancar o cacifo....". Desmaiei!!!!!!!!!!!!!!!!!!


O rapaz até é inteligente, mas quando tem de experimentar algo novo, bloqueia... como terá sido a sua primeira vez????

5 comentários:

Maria Santos disse...

Eu Sabia! tu um dia ias deixar aqui um post daquele de mijar a rir! sua tronga... não é que me mijei!???!
Tens a certeza que o teu "gaijo" não bebe uns "birinaites" nas primeiras vezes de tudo da vida dele??? Olha que isso não é normal!!!
Agora vou lavar-me e vestir outro pijama!

CalmaMuitaCalma disse...

Pois, é capaz de beber...não sei!!! Mas parece...

Gisela Baptista disse...

a descrição está genial!!

Unknown disse...

Estava a ler isto em voz alta para o Carlos e depois lembrei-me "Esta do Bingo foi conosco!!!"
O bingo era o Panda.

CalmaMuitaCalma disse...

Lembras-te! Foi de cagar a rir! Ainda hoje vejo a cena todinha!!!!!