terça-feira, 23 de março de 2010

Estou em recuperação...

Amigos, estou em recuperação do fim de semana desgastante mas, ALUCINANTE!!!!!!!!!!!!!

Foi quase perfeito porque faltaram ver algumas pessoas que não vejo há séculos, mas que ficarão para a próxima, claro!!!!

Farei o post todinho quando o meu excelentíssimo marido decidir trazer as fotos que estão na sua máquina, e que a esta hora repousa na sua secretária, no trabalho!!!!

Mas digo-vos que foi fantástico para os dois putos, porque, se o mais velho estava numa excitação, o mais novo tava pior!!!!!

Fica aqui um fotinha que tava no meu telélé!!!


Ah! só mais uma coisa: Ó S.Pedro, se tivesses ido 'pó caralhinho é que tinhas feito bem!!!!!!!

3 comentários:

Gisela Baptista disse...

se for preciso enviar um mail pro Sr. Marido para ele se lembrar epá miga tu diz que eu ENVIO:D
Desculpa lá não ter podido comparecer mas fica pra próxima de certeza!!

Unknown disse...

Gostei muito de vos vêr...pena que tenha sido pouco tempo. Jinhos

Maria Santos disse...

"gostastesssss"????
Mas no fim de semana esteve muito bom... no sul, claro, até fui à praia!!!