quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A última do princípio

Eu sei que este estaminé ainda tem um ar um pouco seco, mas lá chegaremos. Entretanto, vou apresentar os intervenientes deste coiso:


Mr.T., o meu filho mais velho e a personagem principal, garantidamente! Tem neste momento 4 anos de vida vivida intensamente, a dar cabo desta minha cabeça, com as suas diárias diabruras, as quais serão motivo de reflexão e altas mensagens deste blog em jeito de: SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Mr. G., o meu filho mais novo, o empata fodas do coiso, já que vão ser muitas as paragens, momentâneas e diárias, para que ele me chupe as mamocas e descansar a goela, espremer o intestino para expulsar os gases, andar com ele de um lado para o outro, esperando ansiosamente que faça a única coisa para a qual eu lhe pago: DORMIR!


Oh! Mor!, o desgraçado do meu marido, que leva com isto tudo e comigo também!!! A ver se não deserta um dia destes....


Me, myself and I, soy yo, por supuesto!!! Aqui estarei até ao, esperemos evitável, internamento no hospício mais próximo!


E assim começamos...

Sem comentários: