sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Fim de semana, férias de Carnaval e CONCURSO

Me voy a Tugal, matar saudades da famelga!!!!

Portantos, como já sei que não terei tempo para nada, o blogui vai ficar a descansar e a marinar estas coisas todas, sim?

Prontos!

Ah! Já agora deixo aqui um concurso:

Vamos ver quem adivinha de que se vai disfarçar o Mr. T.! Vai ser de um senhor primo da Vice-presidente de Espanha e Ministra da Presidência de Espanha.

O prémio? Uma Txistorra de Navarra!!!!! Prometo que envio a quem ganhar!!!

Jinhos e bom fim de semana

5 comentários:

Gisela Baptista disse...

Eu não sei qual é a mascara..mas vens a Portugal e nada de dizeres as datas para bebermos um café e tal....

CalmaMuitaCalma disse...

Oh! Miga, fiquei-me só por Seia e Montalegre. Mas ando a ver quando dou um saltinho aí, principalmente para ir ao oceanário com o Mr.T., porque ele gosta muito da mascote deles, o Vasco!!! E quando fôr, quero cafézinho!!!!!!

Gisela Baptista disse...

diz com antecedencia e pode ser que vamos todos pro aquario!!!lolololo

Romeu disse...

Olá amiga, tudo bem contigo?

Então tinhas um blog e não dizias nada? Ainda por cima já o visitei sem saber que era teu.

Vai já para a minha lista negra.

Kisses

CalmaMuitaCalma disse...

É novito, o gaiato! Ainda nem tem as vacinas do 1.º mês de vida!!!! É para mais tarde recordar, porque esta cabeça já não dá para muito!!!