quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

The beginning

Há já algum tempo que ando para criar uma coisa destas...Pois, deu-me agora a vontade de passar para a blogosfera um pouco das minhas "venturas" e desventuras enquanto Mãe (esta parte vão percebendo ao longo da existência deste cantinho alojado entre muitos 1 e 0), esposa, mulher, desocupada e quase louca (esta parte tem a ver com a parte da Mãe)...

Porquê agora e não antes? Ou depois? Pois... é porque acontecem coisas na minha vida que têm e DEVEM ficar registadas para futura consulta da equipa médica que me irá acompanhar daqui a uns tempinhos... e como a minha memória já não é o que era e como agora não se usam os diários de papel e ter um blog é que tá "fashion" e não corremos o risco de alguém o apanhar e fazê-lo em bocadinhos com a mesma tesourinha que usou para fazer o "BURAQUINHO NA CAMISOLA", é melhor fazer um bloguito, que para os hackers também não vai ter muito interesse destruir... E aqui vai a primeira pausa forçada porque, ficam já a saber, os que não sabem, que eu sou o farnel diário, com intervalos de 3 horas, de um faminto ser humano de 63cm e 6,310kg de peso e portador de umas GOELAS à cantor lírico!!!

Volto já!!!!

Sem comentários: