domingo, 28 de fevereiro de 2010

Este post não podia esperar!!!!!!

Estava eu a dar a papa ao Mr. G. quando começo a sentir a colher a raspar em algo duro cada vez que a introduzia na boca dele. "Mas que merda tens tu aí?". Pois!
O Mr. G. já tem um dente!!!!!!!!!!!

E não é uma pontinha, é a parte de cima toda do dente do lado direito!!!! Quando conseguir uma foto do dito eu ponho aqui!!! Nós já os esperávamos porque a baba abundava, o morder em tudo idem e os ditos já estavam muito desenhados na gengiva de baixo e bem puxaditos acima!! Mas era mais lá para meados de Março! É que o gaijo só faz 5 meses dia 9!!!!

Agora, se o camelo já me mordia os bicos das tetas, estou bem a ver o que me espera!!!! Pode ser que fique sem eles mais rápido ainda!!!! (brincadeira de mãe!!)

1 comentário:

Maria Santos disse...

Está explicado porque o puto berra tanto!!!