quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Catita!


foto ARTUR MACHADO/JN
Carros para viagens curtas
Aluguer de veículos é cobrado à hora e tem como clientes alvoquem utiliza os transportes públicos
 
A ideia é simples: não traga carro para o centro do Porto, porque a cidade tem um à espera de cada utilizador. A partir de hoje, quarta-feira, 20 automóveis estão disponíveis em parques estrategicamente localizados, junto ao metro e paragens de autocarro, para serem alugados.
Esta solução de mobilidade urbana - apresentada hoje à tarde, a partir das 16 horas, no Palácio do Freixo, no Porto - permite o aluguer de veículos à hora e arranca com uma frota estacionada em dez pontos chave da cidade, como os Aliados, zonas do Bom Sucesso e Bessa, próximo à estação de Campanhã, ou junto ao IPO, em Paranhos.
O aluguer é cobrado à hora, com preços que já incluem gasolina, manutenção e seguros. O utilizador paga em função do tempo e dos quilómetros percorridos.
Smart e Mercedes para alugar
O cliente que pretende alugar um Smart, entre as 8 e as 22 horas, sabe que pagará por hora 2,49 euros. Já utilizando o mesmo trajecto, a partir das 22 horas, o cliente vê reduzida a conta para os 99 cêntimos/hora. O serviço de aluguer disponibiliza ainda um Mercedes Classe A, com preços que variam entre os 3,49 euros (dia) e 1,99 euros (noite).
A adesão ao serviço pode ser feita através da Internet (www.citizenn.com) ou por telefone, e as reservas são aceites até cinco minutos antes do momento de utilização do carro.

In "Jornal de Noticias, edição online"


Preparados para manif dos taxistas do Puerto, carago? "Isto assim num puede sere, carago! Um Home tem que trabalhare para sustentare os filhos! Isto debe tere sido idéia dos mouros, carago! Abaixo os mouros! Biba o Pinto da Costa! Bora lá tomar um copo ao Pérola Negra, que isto de gritare já me dá sede!!"

Sem comentários: