quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Desculpem!!!!!!!!!!!!!

CARALHO!!!!!!!! Desculpem a palavra, mas eu tenho que desabafar com alguém!!!!

Alguém me pode explicar como é que isto é possível:

Comeu ás 20h30m 4 colheres de sopa de papa feita com 110ml de leite e mamou das minhas tetas! Das duas... não muito, mas puxou-lhe bem pelo menos de uma!!!!

São 23h15m e não consigo calar o bicho esfomeado, que chora desde as 23h!!!!!!!!!!!!!

Foda-se, onde é que ele mete a comida? Será que eu penso que ele tá a dormir e o gaijo foge e vai correr a maratona????????????

Tá aqui agarrado á teta como se não houvesse amanhã!!!!!!!!!!!

1 comentário:

O Louco disse...

Eheheh!
Esse sai ao tio, mas numa idade mais avançada! (tipo hoje em dia!)

Carrega Mr.G! lolol

Ps: Tenho aki no escritório uma chupeta dele!