quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Os meus países

São Portugal e Espanha.... Para que servem? Para eu fazer mais um capitulo deste blogui esburacado.


Ora e cá vai a primeira linha: Política!!!


Quando cheguei aqui, por volta de Abril de 2008, e até à pouco tempo, achava que em Espanha o jornalismo era mais soft, não batiam tanto na mesma tecla, como em Tugal, que nos enchem o cú da mesma notícia durante dias e depois de acabar o bafafá nunca mais ninguém ouve falar disto ou daquilo! Pois, como acontece na politica....mas já mudei de ideias... Pensava então eu: " Porreiro, eles aqui restringem-se a dois partidos: PSOE e PP! Fixe! 


QUAL QUÊ? Eu já não posso mais ouvir PSOE, PP, PP, PSOE! Zapatero, Rajoy! Caracinhas!!! Venham de lá esses Blocos, PC, Verdes, CGTP, UGT, Monárquicos, PSD e tudo e todos!!! Venham de lá o "eu fazia isto!", Isto tá mal!", "Isto deveria ser assado!", "Eu cá gosto é de gaijas!", "E de Freeport", "E de Leite", e "E dedo para toda a gente!" e assim é que é!!!!! E notícias de 2 horas!!!! Porque aqui ficamos só a saber uma quarta parte do que se passa no mundo!!!! 

Sem comentários: