segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Clock

O meu Mr. G. é um relógio... come ás 00h, 03h, 07h, e por aí em diante.... é que nem a musiquinha de sino de igreja lhe falta.... e eu estou a ficar esgotada, porque, não sei o que é dormir uma noitinha á mmmmuuuuuiiitttooooo tempo!!!!!!

A pediatra disse para eu lhe dar uma papinha á noite, mas confesso, estou cheia de medo porque temo que quando lha dê, ele continue a querer sorver-me durante a noite...e não há nada que o cale...nada... e depois? Até quando?

Saem dos mesmos buracos, são feitos do mesmo pó de perlimpimpim e, no entanto, tão diferentes!

3 comentários:

Unknown disse...

eu sei bem o q isso é... só a partir do ano é q o meu Cisco dormiu a noite toda sem comer... por isso, amiga, boa sorte e continuação de noites mal dormidas!!!
beijinhos

Gisela Baptista disse...

Se for como a minha até aos 30 meses e não foi até agora porque começei a meter o travão na princesa senão era até hoje (faz 34 meses!!)

Maria Santos disse...

ou emagrecias ou tinhas outro pirralho!
Agora aguenta-te... eu tou toda "enxuta" ahahahah