quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Miscelânea

E que vais tu pôr aqui neste blog? Vai ser um babyblog? Um blog sério? Um blog palhaço, como o peixe? Ao que eu respondo: vai ser uma miscelânea!

Vamos ter de tudo: economia, finanças, resultados da bolsa, debates partidários, questões médicas com direito a viagem ás Caraíbas ou a Marrocos, dependendo do remédio prescrito; debates políticos com bons intervenientes, que sabem o que dizem; anedotas, adivinhas, passatempos, como aqueles engraçados que todas as televisões do mundo transmitem de madrugada, e que têm um share potente; cursos de formação sobre diversos assuntos do interesse geral, como por exemplo: como mudar a fralda sem levar mijadela; ou ainda, como pregar um prego sem foder um dedo; serão também tecidas algumas considerações sobre a actualidade mundial (leia-se mundial como mundial do meu mundo e não do dos outros!),  as inevitáveis comparações entre o país onde vivo e o país que fica do lado esquerdo deste, se estivermos virados para norte... Que considerações? Das do tipo: ai, no meu país é que se come bem, no meu país as batatas são muito boas, no meu país as auto-estradas e estações de serviço são muito melhores, no meu país o café é... DELTA, claro!!!! Aqui também não se está mal, não vá o diabo tecê-las, e alguém ler este blog e me dizer: e então, porque vieste para cá se o teu país é tão bom? Hum? Hum? Ao longo da escrita também vão aparecer as palavras em espanhol que eu já não me lembro como se diz em português ( sim, sim, porque tenho de ser emigrola autêntica, não pirateada, "vale"? Muy bien (como se diz em português? Não me lembro....)

E depois teremos as belas histórias do Mr. T., como aquela de cair na piscina, durante a aula de natação porque não sabe o significado da palavra "QUIETO"; fazer buraquinho na camisola; pegar no irmão e pô-lo no sofá para "cuidar-le" quando o desgraçado só cá andava há 15 dias; mijar-me nas plantas que tenho dentro de casa só para não perder pitada dos bonecos na televisão, lavar as cuecas na sanita; e tantas outras que agora não me lembro...( mais um motivo para este blog existir!)

E isto já parece um blog testamento, tal o tamanho deste postezito....

Hasta....

1 comentário:

Maria Santos disse...

Fantastico... Tou tão contente contigo!!! Finalmente tens um blog para contar essas tuas aventuras...
A minha amigona tugóespanhuela!!!
Vou seguir-te, não quero perder pitadinha desse "salero"...