sábado, 20 de fevereiro de 2010

Constatações I

Quem atravessa assim a ESpanha, como eu já faço há algum tempo, e entra no nosso cantinho, na cauda da Europa, constata uma coisa: CLARO QUE O D. AFONSO HENRIQUES TINHA QUE DAR NOS CORNOS DA MÃEZINHA DELE, CLARO!!!!!!


Ela disse: " Toma lá meu filhinho querido! Como te tens portado tão bem, dou-te um condado, logo ali ao virar da esquina!"


Ele disse: " Obrigado minha mãezinha querida! Gosto muito de ti, sabias?"


Ela disse: "Claro que sei, meu amor!"


E lá foi ele, correndo pelas belas planícies do Reino, de espada na mão quando.... poing! Bate com os cornos nos calhaus que compõe o seu condado!!!!!!!!!!


Lá teve o gaijo que dar porrada a tudo e todos, mouros incluídos, para ver se encontra as planícies para voltar a correr tal e qual a Leonor do Camões!!!


Sim, porque andamos em Espanha, onde Deus pôs os calhaus todos juntos, em lugares estratégicos e esqueceu-se de arrumar a casa lá do outro lado, deixando TUDO ESPALHADO!!!!!!!! E olhem que acontece até na Galiza!!!! Só quando atravessamos a fronteira em Vilar Formoso, e nem um quilometro andámos ao dar-mos logo de cara com a calhauzada é que nos damos conta da coisa!


Portanto, só se perderam as que caíram no chão. 


Eu sei que não foi bem assim, mas quase....






Bem feita! 

1 comentário:

Maria Santos disse...

Ainda tou cá a pensar por que cargas de água deu a merda dum condado ao afonso...não era melhor ter ficado quieta???? tenho pensado muito se não era melhor ter nascido espanhuela...