segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mr. T.

Adivinham-se tempos difíceis...

Tivemos uma reunião com a professora, para a preparação da reunião com a orientadora da escola...

Meu Deus, não me tinha dado conta, mas o nascimento do Mr. G. abalou muito o meu menino grande... só para saberem, o Mr. G. na escola não existe...só mãe e pai. A desatenção é constante, o desafiar, o chamar a atenção também, o importunar os colegas está a tornar-se grave (alguns já não o querem perto...), não demonstra o que sabe, muitas coisas lhe passam ao lado porque não as absorve já que está sempre a brincar com os átomos do oxigénio...

Adivinham-se tempos difíceis... mas porquê? Se eu o amo tanto...será sempre o meu primeiro amor...

1 comentário:

Gisela Baptista disse...

é o periodo de adaptação e tens de ter paciencia e dizer-lhe a TODA A HORA QUE GOSTAS MUITO DELE!!