quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ainda aqui estou...mas dói-me tudinho!!!!!!!

Aqui a baleiazinha começou a fazer Pilates na Terça-feira. Tão giro!!! Na hora não dói nada, mas depois...ui, ui!!!!

Não consegui, nem consigo fazer metade das coisas, claro, porque este corpinho não vê ginástica há uns séculos! Só vê parir, basicamente! E então aquelas posições de levantar perninhas e tronco deixando só o traseiro apoiado no chão...essas...nem vê-las!!! E gosto quando a prof. diz: "Quem não consegue fazer, tenta apenas levantar o tronco!"...do tipo: "Ó tu aí, baleiazinha, daqui a pouco não te mexes...é melhor estares quietinha!"

Na terça fizemos com uma fita elástica na qual me enrodilhei umas poucas de vezes e quase tivemos de chamar os bombeiros para me libertar de tal novelo!

Hoje, foi com a bola grande, grande...demasiado grande e redonda...fugiu-me umas poucas de vezes, os meus pés escorregaram umas poucas de vezes, aliás, demasiadas vezes; ía caindo para cima de outra desgraçada que nada tinha a ver com o assunto, tal era a luta entre mim e a bola! Resumindo, como pilates tem muito de yoga misturado com fitness, recordei-me, ao ver-me reflectida no espelho, várias vezes deste senhor:



Só faltou a festinha na barriga para dar sorte!

Mas hei-de lá chegar! Hei-de, hei-de!!!!

Sem comentários: