segunda-feira, 7 de junho de 2010

Tadinho...

O meu Valentino Rossi caiu e partiu a perninha. Tadinho!! Foi uma queda feia e ele chorou muito!! Agora, está o caminho aberto para os espanholitos porque o "italianati" só volta daqui a umas 3 corridas... Eu acho  o rapazinho tão querido!! Deve ser aquele sotaque italiano, que faz com ele pareça fofinho! Ou então é o anúncio da Nutella!!! Sim, porque não é Deus grego! É só fofinho! E que mãos tem para as duas rodas! É um Signore questo Valentino!!!!

4 comentários:

Maria Santos disse...

De quem falas???
Esse é quem????

CalmaMuitaCalma disse...

É piloto de motos, mulher!!! É só googlares Valentino Rossi, que ele aparece logo! Tem umas unhas para as motos!!!

Maria Santos disse...

eu sei quem é..."melheri"...
eu só fiz isto para me meter contigo... era para deixar um comentario, não "percebestessssss"????

CalmaMuitaCalma disse...

É oficial! Estou a emburrecer!!!!! Já nem uma piada eu percebo!!!