segunda-feira, 7 de junho de 2010

Já tenho vergonha...

... mas é só mais este. Embora a tv tenha estado ligada no Domingo, eu, euzinha, tive agarrada á minha máquina de costura, a fazer umas almofadas, a cortar uns edredons (porque comprei umas capas no IKEA e os edredons sobravam um pouco dentro das ditas cujas!), a inventar, básicamente!!! E sim, a tv fica ligada para fazer companhia. E que constatei eu, quando, de vez em quando, os meus olhinhos fugiam para ver o que estava a dar? Pois, constatei que os gaijos das tv's devem pensar que, como no Sábado tudo foi para a borga e chegaram às 7 da manhã, devem ainda estar com os cornos na cama.

Então, porque não aproveitamos para dar um filme para maiores de 10 anos (???) às, digamos, 3 da tarde!!!!!!!!!! Boa ideia!!!!! Então vamos passar aquele que a gaija é casada mas que se apaixona pela...florista do seu casamento!!! E depois dão muitos beijos!!! Muitos!!! Básicamente, comem-se!!!!! Perfeito!!!!

Ya!! Também és uma exagerada, e tal... não é para tanto!!! Não!!! Então, é para depois os pais terem assunto para o resto da semana: explicar aos filhos porque estavam aquelas duas senhoras aos beijos???

O filmito era este:




E vejam lá um bocadinho...dos beijos... Exagerei??

1 comentário:

Maria Santos disse...

Atão, que é que tu queres???
Isto é para os gaiatos se irem habituando... o casamento gay já ta legalizado!!!
Aqui em tugal... aí não faço a minima...