terça-feira, 15 de junho de 2010

Deus disse...

"... minha filha, vou-te dar um filho que come muito bem, sim? Para combater aquela coisinha amorosa, igual a ti quando eras criança, e que demora 2 HORAS para comer. E a quem tu dizes, como dizia a tua mãe e que tu odiavas ouvir: Tanto menino a passar fome e o meu filho não quer comer! Mas olha, minha filha, nem tudo são rosas! Como a vida não é fácil para ninguém, este teu filho vai... dormir pouco."

Pelo menos têm saúde. E que eu a tenha também , please!!!

2 horas!!! E quero eu que ele comece a comer no refeitório o ano que vem!! Ah! Ah! fica lá na primeira semana porque na seguinte, entregam-mo com um laçarote e ainda me devolvem o dinheiro do mês anterior!!!

Depois, sem comer metade do iogurte, porque a coisa já estava a fugir para as 2h30m de refeição, foi para a cama com o castigo de não ir á festa de final de curso, hoje, ás 17h! Chorou, pediu perdão, que me quer muito, que não volta a fazer, que quer comer tudo, que quer o paizinho dele, que é feio, mau, que não volta a dizer estúpido, nem a bater nos amigos... acho fantástica a capacidade dele ir buscar outros castigos por coisas que fez há tempo!!! Esta ladainha durou uma hora!! Agora, adormeceu de cansaço.

Se vai à festa? Vai. Mas eu sei que para a coisa ser séria, não deveria...mas pronto...

Sem comentários: