sábado, 8 de maio de 2010

Prontos, este é o principio do fim!!!!

O Mr. G. provou biberon há três noites... este é o principio do fim do leite nas minhas tetas!! Assim foi com o primeiro e assim será com o segundo, que já não lhes acha piada!!! Sim, porque acabou agora de as mandar á merda e mamar um belo bib com leite de "patote" e pápa!!!!

Pena é que não consigo de deixar de me sentir abandonada, incapaz de manter a pura e maravilhosa amamentação... tenho aquele sentimento de culpa...de estar a falhar com algo... merda, que não gosto de me sentir assim... mas, infelizmente, tem sido o bib o senhor que tem andado a segurar o Mr. G. durante a noite. Acorda igual, infelizmente, mas dou-lhe a chucha, chora durante uns 10 minutos e depois adormece como um anjo, coisa que era impensável antes do bib... penso que em breve saberá o que é dormir toda a noite, descansado...

Estarei a ser egoísta de querer dormir a noite toda? Não consigo deixar de pensar que sim... mas, se continuasse assim, iria ser pior, porque me sinto muito cansada psicologicamente...serão desculpas?

...isto passa...

1 comentário:

Maria Santos disse...

tas a precisar de ferias... dos gaiatos tb....
agora ja podes pensar nisso, com o teu gajo! deixas os moços com a familia e vais arejar com o teu gajo...