terça-feira, 25 de maio de 2010

Cansadinha...

Eu ainda cá ando, mas ando sózinha. O Oh! Mor após ter chegado de Le Mans todo feliz e contente, partiu hoje para Itália, onde fica o fim-de-semana, e no Domingo parte para a Turquia e regressa na Quarta...

Pois, desta vez não tenho inveja dele.

E eu vou-me deitar porque estou morta. Não sei quando regresso a estas paragens. Nem cabeça tenho para escrever. Nem imaginação. Precisava ser como um telemóvel: ter bateria para carregar.








Agora vou para ali morder-me toda por não poder ver o filme "Sex and the city 2", que já está em exibição, com a Carrie "hablando su mejor español"!!!!! Hóstia!!!!!!!!!!!















Apetecia-me enfardar um gelado enorme, tipo balde americano....

2 comentários:

Maria Santos disse...

Julgava que tinhas hibernado...

Gisela Baptista disse...

Então miga calma ai :d e força :D