segunda-feira, 31 de maio de 2010

Aí estão elas!!!!

As minhas amigas, o ano passado, não apareceram. Não sei porquê. Talvez o tempo não estivesse de feição...

Só sei que já matei umas 3, grandes, negras e peludas, com as suas oito patas. Depois do homicídio, vem o martírio do papel higiénico e do arrepiada até aos pentelhos, durante, pelo menos, uma hora. Agora, já não ando descalça. E estou sempre a olhar para todos os cantos. Quem me visse, pensaria que estou louquinha. Sempre a olhar por cima do ombro. Em minha casa.






Putas!




E já roguei mil pragas ao homicida de serviço, que nunca está quando elas decidem entrar sem serem convidadas.




Espera-me um Verão difícil.





E não! Não ponho foto porque nem sequer me passa pela cabeça, primeiro, tirar-lhes uma foto e segundo, fazer busca no Google. Imaginam o que deve aparecer????? Cruzes credo!!!!!

3 comentários:

Maria Santos disse...

Falas do quê???
Pulgas?
Carraças?
Aranhas????

Tou confusa....

traduz la para alentejano!

CalmaMuitaCalma disse...

Aranhas, pois claro!!! Tu nem me fales em baratas porque essas davam origem a um telefonema para o 112!!!!
Chamem a polícia!!!!!!!!!!!

CalmaMuitaCalma disse...

Carraças???? Credo!!!!!!!