quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mr. G. e Mr. T

Como o objectivo deste espacito é o "para mais tarde recordar", venho por este meio informar o seguinte:

 - Aos 7 meses de sua fantástica e RUIDOSA existência, o meia leca Mr. G. têm 3 dentes, sendo que o 4º não deve tardar mais de duas semanas a surgir!!!! As fotos que comprovam o facto serão aqui expostas quando a mãezinha de tal criança muito agitada conseguir que esta sorria para a máquina!!!

- Aos mesmos 7 meses, o menino já alapa o cú bem alapado no chão, com as costas direitinhas e sem apoio lateral, frontal ou traseiro. Aguenta mais de meia hora assim. Depois da meia hora, quando o Chico Escuro baixa sobre ele, abre o berreiro no seu mais alto som, sem precisar daquelas colunas tipo Home Cinema!! E sem ser em stereo, porque o bicho só tem uma boca!!!!

- Revisão dos 7 meses: 8,170kg, 68cm, tem muita força, não pára quieto um segundo, o que torna difícil o trabalho da desgraçada da enfermeira e come o papel que cobre a marquesa. O Mr. T. foi connosco. Mexeu em tudo o que não devia, fugiu da sala, não se calou um segundo e, no final, com o choro de um e o blá blá de outro a enfermeira disse que me tinham saído uns "niños" movidos!!! A minha sogra apelida-os de "vitaminados"!!!!!


E por agora é só! Ah! De barriga para baixo já levanta bem o traseiro e tenta flectir os joelhos. Por ele já andava, dado que, por vezes, a tarefa de sentar o cú no chão é quase impossível de realizar!

2 comentários:

Maria Santos disse...

Vitaminados é bom... uma expressão positiva!
A tua sogra é uma mulher bem disposta!

Gisela Baptista disse...

Muito bom :D
Beijofas para todos :D