quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Regresso ao lufa lufa!!



Já cá ando, mas estou atoladinha de roupa para lavar, passar, casa para limpar, gavetas para organizar, um puto que mexe em tudo para aturar, outro que precisa que lhe gastem as pilhas senão, já imaginam!!!

Portanto, estou a precisar de férias!!!!

O Mr. G. ainda não anda mas gatinha tudo. Estou a pensar em pôr-lhe uns paninhos nas mão e pés para ele dar uma ajudinha na limpeza do chão!!

Já diz o nome do irmão! É certo que é à sua maneira, mas é!!! "Pá" é o que ele acha parecido com o nome do Mr.T. Tudo a ver.

Enquanto trato da casota, espero ansiosamente pelo dia 7! Primeiro dia de escola do Mr. T.. Amo o meu filho, mas já estou pelos cabelos com ele. E ele também já não me pode ver. E também já deve 'tar fartinho das férias. Em Portugal só pedia para vir para a sua casinha, e para brincar com os seus amigos. Tadito!

1 comentário: