quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Cada dia me apetece mais....

Esta musica é um hino!!!! E que ganas tenho de lá ir! O mais rápido possível! Procuram-se companheiros de viagem dispostos a dividirem esta experiência comigo. Acho que não vou querer voltar...




New York, concrete jungle where dreams are made of
There's nothin' you can't do
Now you're in New York
These streets will make you feel brand new
Big lights will inspire you
Let's hear it for New York, New York,

Quando lá chegar é esta musica que eu quero que esteja a tocar no sistema de som do aeroporto, seja ele qual fôr!!! Não era lindo???? There's nothing you can do, Now you're in New York!!! Yes, I will be!!!!

3 comentários:

O Louco disse...

Eu já disse que ia!!!!!

Maria Santos disse...

andas com uma vontadinha de á ir fazer a menina....

CalmaMuitaCalma disse...

A gaija tá maluca!!! Apanhaste sol de mais, Maria!! Ou andas a ficar afectada pelos malucos que te rodeiam!!!! Não!!!! Vou sem marido!!! No le gusta New York!!! :P