quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fui até França!!

Ok. Tá bem que fica aqui a uns 30 km. Mas sabe bem! Pena que as fronteiras espanholas também são pobrezinhas (vá, ali a parte do mediterrâneo até dá para a gente se esticar)!

Eu era feliz na ... Alemanha, ou na Áustria, ou na Suiça!!! Hum, tanta fronteirazinha diferente!!!

E então foi este o passeiozinho de Domingo, com almocinho pelo meio, ainda em Espanha (em Eugi) e estava delicioso! Milagre!!










Estes resolveram pastar à beira da estrada!!!






Que vos digo? Que os Pirinéus são fabulosos. As fotos não lhe fazem justiça absolutamente nenhuma. A povoação fica llllááá em baixo, com os enormes montes a rodear-la como que a protegê-la!!
As estradas? Fabulásticas! Curvas em cotovelo do lado de Espanha e diversas larguras do lado de França! Graças a Deus que os cavalitos, lindos por sinal, resolveram pastar numa zona mais larga!! Havia também umas ovelhas mas não as consegui fotografar. Estavam numa curva e escaparam-se-me!!!

Adorei! E com neve deve ser ainda melhor!

Como dizem os espanholitos: quién se apunta a venir??

3 comentários:

Gisela Baptista disse...

eu me "apunto" :-D

Maria Santos disse...

Andas muita galdeirona, tu... queres é galdeirar...!!!! Fazes bem... fazes muito bem!
Se eu pudesse fazia o mesmo!!

CalmaMuitaCalma disse...

Bora lá, o quarto está vazio!!!