sábado, 18 de setembro de 2010

6 aninhos!!!

Foi hoje, há já 6 aninhos que eu dei o nó! Já passaram seis aninhos!!! Balanço? Momentos muito felizes, momentos felizes, momentos menos felizes e momentos infelizes. E é mesmo assim, tivemos e sei que vamos ter de tudo. Mas isto faz com que esta vida não seja monótona, que tenha sempre um pouquito de tudo. E cá estamos, nós os dois, mais os outros dois, o que faz de nós os dois seres mais felizes e mais completos, mas ao mesmo tempo a precisar de uma second honey moon!!!

E fomos feitos um para o outro? Sim. Um frase que o meu sogro dizia é que um casal tem de ser como as pedras de um moinho: uma mole e outra dura, senão, não há farinha para ninguém! Devagarinho, com paciência e sobretudo, com amor, conseguimos levar o nosso barco pelo rio fora! Somos ambos sonhadores, mas nunca sonhamos ao mesmo tempo os sonhos impossíveis (ou por agora impossíveis...). Há sempre um que fica lá em baixo, a segurar a corda para trazer o outro até a terra novamente! E é por isso que continuamos como há seis anos atrás. Eternos apaixonados, eternos namorados, eternos tontinhos "cuchi cuchi", rimos-nos das palhaçadas que fazemos, das parvoíces que dizemos, choramos juntos, passeamos de mão dada, e continuamos todos os dias a dizer amo-te muito. Mas, qual o melhor de tudo? Os nossos filhos! Carne da nossa carne, sangue do nosso sangue, parte da natureza, do acasalamento, da descendência, da procriação, mas, sobretudo do amor que nos une e que nos faz um só!

E que venham mais 6 aninhos que estaremos prontos para eles!!! Ah!, quanto á procriação, a manada diz que já chega e que o nosso clã já tem a descendência assegurada. Ok! Concordo!

Obrigado amor!




Aqui já estava!!!


Lua de Mel... hum, que saudades! 




3 comentários:

Maria Santos disse...

Eu bem te provoco para encomendares a menina...
Parabéns, amiga!
E não te desejo seis anos de felicidade... desejo-te tudo de bom, e ao OH!MOR claro, nos muitos mais anos de companheirismo, partilha e muito amor!...

CalmaMuitaCalma disse...

Muchas gracias!!!! A menina fica a teu cargo, portanto, arranja lá uma cobaia para te dar uns espermatozoidezitos.....

Gisela Baptista disse...

Eu também lá tive e agora aqui te desejo o mesmo que te desejei à 6 anos...Sê Feliz!!