sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Museu do Brinquedo em Seia

Fui até lá com as minhas meninas e o meu menino mais grande! Senti-me uma velha porque: há lá uma bota Botilde; montes de jogos de mesa (jogo da glória, o velhinho monopólio, uns tipo flipers mas de mesa, etc.); um jogo de panelas pequeninas em cobre, um carrinho de rolamentos, umas bonecas que havia que se chamavam Tucha (não sei se se lembram), peões de madeira, os póneis e as suas crinas coloridas (eu tinha um vestido à escocês fantástico) e mais que eu não me lembro. Amnésia relacionada com a idade, está claro!

Ou seja, passei a visita a dizer: tão a ver este brinquedo? Eu brinquei com um assim!! Eu tive um destes!!! E um destes!!! Blá, blá, deveriam pensar as minhas crianças!!!

Hum, num MUSEU, não sei se estão a ver!!!!!















Nota mental: marcar consulta na Corporacion Dermoestetica, para download completo.