sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A Minha alma tá parva!!!

O meu Mr. T. comeu TUDINHO!!!! Primeiro prato, canja de galinha, segundo prato, bifinho panado e sobremesa, iogurte!!!!

A minha alma tá parva e os meus olhinhos molhados! Que emoção!!! Isto foi ontem! Hoje já não correu tão bem. Comeu só o segundo, que era pernas de frango assadas! Também, o primeiro nem eu comia: borrajas con refrito!

Hã? Ah! Que merda é essa? Pois...


Borrajas - É a planta mais representativa da família das boragináceas, plantas com talo e folhas cobertas de pêlos.

Se é boa? Não faço ideia! Nunca comi. Mas por aqui é muito apreciada. Isso e os CARDOS! Já lhes disse que na minha terra quem come cardos são os BURROS!!!!! (o cardo é da família do cacto...)




Portanto, olha-se para isto num supermercado e digam lá: têm vontade de comprar, cozinhar e comer? Eu não.



No prato, até que ficam bonitos... Eles e a borraja!




Sem comentários: