domingo, 21 de novembro de 2010

TEMPO

Recebido por mail:

"Tenho a minha Ajuda de Berço a fechar por falta de verbas.
O que pedimos nesta altura são voluntários que possam dar APENAS TEMPO!
Possivelmente junto de amigos e familiares terão alguns desempregados que por carolice e pelo bem fazer aos outros sem nada esperar receber em troca a não ser UM BELO SORRISO DE UMA CRIANÇA FELIZ, tenham bastantes horas disponíveis.
Estamos em risco de já Dezembro engrossarmos a lista de desempregados 60 funcionários e entregar as 40 crianças com diversos problemas de saúde à Segurança Social.
Repassem isto sff. Não estamos a pedir dinheiro, estamos a pedir TEMPO.
enviem para voluntariado@ajudadeberco.pt o tempo que têm disponível, a vossa idade, o vossos contactos e a Dra. Isabel Menezes entrará em contacto."


RETIRADO DE http://amorumlugarestranho.blogspot.com/

Eu gostaria de ser uma pessoa capaz. Mas não sou. Fere-me muito a tristeza destas crianças. Que vida. Vir ao mundo para sofrer. Eu iria trazer o problema de todas comigo, 24 horas. E sofrer muito. Muito. Mas, quem tiver, força! Deve ser reconfortante poder ajudar.

Sem comentários: