terça-feira, 23 de novembro de 2010

E para quem não vê as novelas da TVI - EMMY

Sim. Um Emmy. Sim, daqueles que já ganharam Mad Men, Glee, Dr. House, Lost, Os Sopranos, Mulheres Desesperadas and so on!



"Meu Amor, telenovela exibida na TVI e da autoria de António Barreira, brilhou na cerimónia de entrega dos Emmy, ontem à noite, em Nova Iorque.

Alexandra Lencastre, Margarida Marinho, Paulo Pires e Rita Pereira, protagonistas da produção, estiveram presentes para receber o galardão e revelaram-se bastante orgulhosos e emocionados. "É muito importante para nós receber este prémio. Para nós e para todos os portugueses," confessou Margarida Marinho.

My Love, nome por que é conhecida a novela internacionalmente, esteve nomeada ao lado de produções como Ciegas a Citas, da Argentina, e Dahil May Isang Ikaw, das Filipinas." 


Excerto retirado da Revista Caras

Ok, também os outros concorrentes não deveriam ser grande espingarda... mas só o facto de ser nomeada e ganhar já é de louvar! E já cá canta uma coisa destas:


Muitos Parabéns.








P.S. - eu vi um bocadinho da dita. Até era boazinha... A minha sogra meteu-me o vicio. Era essa e uma passada no Gerês... :)

Sem comentários: