domingo, 14 de novembro de 2010

Ó Industria farmacêutica

Podem explicar-me porque é que o mesmo medicamento, neste caso o BRUFEN, que em Espanha se chama DALSY, aqui vem com uma seringa tão linda e tão útil na hora de enfiar o dito líquido pela boca abaixo de crianças que abominam medicamentos e em Tugal vem com aquela colher irritante? Não entendo.

Todos os medicamentos para os putos trazem as seringas e uma tampa com um buraquinho para meter a seringa e virar o frasco de patas ao ar, de tal maneira que nos sentimos uma enfermeira a preparar uma injecçãozinha!
E o fácil que se torna dar o remédio aos putos. Claro, no meu caso, não é um mar de rosas com  nenhum dos dois! Tenho de os deitar e pôr-me literalmente em cima deles para lhes segurar qualquer parte do corpo que possa servir de arma! Depois, a seringa tem de ser estrategicamente colocada no fundo das mandíbulas, entre os molares, para que os meninos não fechem a boca e todo o meu trabalhinho fique, ou no pijama deles, ou no meu, ou na minha cara!!!

Agora, deiam-me lá uma razão para esta diferença, para além de: quanto mais eles deitarem fora, mais desperdiças, e mais frascos tens de comprar!





Não se nota nada que tenho uma cria doente, pois não?

Sem comentários: