sábado, 24 de julho de 2010

Qué dela???

Eu cá estou, de férias!!! Sem PC!!! Com um puto maluco que só quer andar agarrado ás coisas, que se esquece que deve sempre andar agarrado ás coisas... com as mãos e não com os cotovelos! Estou seriamente a pensar em comprar-lhe um capacete!

O outro maluquinho fala muito português, com um sotaque que parece um filho de emigrantes na França! Dá-lhe umas voltas engraçadas!

De resto, continuamos quase na mesma, com uma excepção, que pode parecer pequena de fora, mas cá dentro a coisa é bem grande: talvez a minha vida esteja para dar outra volta de 180º... logo se verá! Aproveito e continuo a viver um dia de cada vez e a não fazer planos. Nenhuns.

Aproveitemos o SOL!!! E o calor!!!!

3 comentários:

Maria Santos disse...

Pois... pensei eu que andavas desaparecida!
A Alentejana tem ca uma casita para vos receber! Beijos Grandes

CalmaMuitaCalma disse...

Eu sei e muito obrigado! Resta-me arranjar um tempinho para ir beber aí um café com vocês! E para quando uma alentejana em Pamplona?

Gisela Baptista disse...

Ainda estás por cá? Não te esqueças de dizer se passares por Lisboa ;)