quarta-feira, 7 de julho de 2010

Nós!!!

Olhem só que Pamplonicos lindos nos tornámos!!! Perfeitos!!!!





A festa foi boa, embora com umas crises por parte de uma certa menina, muito teimosa e que faz bico para tudo (e se o paizinho e mãezinha lerem isto e pensarem na escanzelada, nop, não foi a escanzelada!), principalmente quando lhe dizemos uma palavrinha: NÃO!

De resto, foi o habitual: medo do barulho dos fogos, depois o AH! que giro!, a seguir o dói-me as pernas, acompanhado do Chico Escuro, que, embora nunca seja convidado para a festa, anda sempre agarrado aos putos!!

O Mr. G. é mesmo espanhol, mais que não seja, só por nascimento (embora lhe corram uns glóbulos vermelhos dos nuestros hermanos por parte de pai). Pois chegámos a casa á meia noite e meia e o gaijo com uns olhos mais abertos que todos os do autocarro!!!! E sem birras, nem choro e caladinho a ver o fogo de artificio e a dançar ao som da música do grupo que animava a festa numa das praças!!! Perfeito!!!

E hoje lá vamos outra vez! Cansar as azeitonas, como lhes chama a minha mãe!!!!

2 comentários:

Gisela Baptista disse...

farda a condizer e tudo :d Muito bem estou a ver que "viraste" espanhola. qualquer dia vejo-te a dançar sevilhanas e tudo!!;D

Maria Santos disse...

Mr G. Sabe-a toda... é o que é!