quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Regressa a máquina de fazer pão!!!

Estava de férias porque eu tinha descoberto um pão multi-cereais delicioso, mas, como toda a baguete espanhola, no dia seguinte, ou até ao final da tarde do mesmo dia em que a compramos, já está transformada numa arma branca!

E, agora com o aumento de 5 cêntimos, portanto, 1,05€ por uma merda de baguete, que tenho de comprar todos os dias, dá 31,50€ por mês!!!!!!!!! Com este dinheiro faço pão para 2 meses!!!

Portanto, seja bem vinda, minha senhora!!


5 comentários:

Gisela Baptista disse...

Já por mais de uma vez que estou para comprar uma coisa dessas mas a minha mãe diz sempre e a luz que se gasta.....e pronto ficamos assim :-D

CalmaMuitaCalma disse...

Não gasta nadinha, amiga!!!! O mesmo que um secador de cabelo... ou menos!!!!!! Têm 600 watt!!! Um aspirador tem 2000... um secador de cabelo idem!! A sério! A minha trabalhou muito, incluindo a fazer comida, porque fazes um franguinho e umas batatinhas deliciosas! Fazes compotas, massas de pizza, etc!!
Acredita, não gasta nada! Podes comprar! E as do LIDL são muito boas!

Gisela Baptista disse...

Ai a dieta....massas de pizzas, pão...ai a dieta :-D

CalmaMuitaCalma disse...

Nunca fiz massa de pizza, mas pão sim! Muito! E não sou só eu que como: os putos adoram e faço com muita farinha integral e sementes de sésamo! E melhor comer o pão feito em casa do que o da padaria que tem conservantes e outras merdas! E posso comer um pãozinho por dia! Tu não??

Gisela Baptista disse...

Nada de pão por enquanto :-D
Sacrificios e mais sacrificios....
Beijofas