sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

1 aninho




Como pode uma mãe esquecer-se do aniversário do seu mais novo??? Este cantinho onde eu desabafo, embora ás vezes pareça abandonado, fez dia 10 de Fevereiro UM aninho! Que grande está! Prometo-te que vou aparecer mais vezes, para esvaziar esta minha cabeça, tão cheia de tudo, tão confusa, tão desordenada...  Já sabes, cada vez mais vais ouvir falar do nosso Mr. T., que tantas letras nos faz gastar. O Mr.G. está cada vez mais crescido; quer comer sozinho, brinca com o irmão como se já fosse grande, desafia-me todos os dias e não deve faltar muito para termos mais buraquinhos na camisola!! O Oh! Mor! resolveu conhecer a Europa, América do Sul e, quem sabe, a Austrália sem nos levar com ele!!!  Assim é a vida...

Parabéns atrasados, bloguito lindo.


1 comentário:

Gisela Baptista disse...

Realmente :-D
Eu não me lembro das datas dos meus por isso não és unica :-D
Beijofas