quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dia da Marmota!!

Ontem foi o dia da Marmota. Que quer dizer?
Quer dizer que se a marmota sai da toca e se vê a sua sombra é porque o inverno está a chegar ao fim! E pelos visto, parece que sim!

Mas isto é noticia para mim porque sempre pensei que isto fosse fruto da imaginação dos guionistas do Winnie, The Pooh! É que o primeiro DVD que eu comprei para o Mr.T. foi um onde havia esta parte... e quem fez de marmota foi o Piglet, porque não tinham uma marmota de verdade... o que resultou mal, porque pensavam que o Inverno tinha ido embora, mas afinal, levaram com uma grande nevada em cima!

Pronto, e é só isto para dizer que eu acho que a marmota real também se enganou....


1 comentário:

Gisela Baptista disse...

Olha e hoje é o dia do Sorriso por isso envio-te o meu por aqui :-D
Beijofas