sexta-feira, 30 de abril de 2010

Será verdade??

Enviaram-me isto por mail... Será verdade?? 0,22€ por litro????



Se for, caríssimos, o nosso país está podre!! Podre!! E o problema é que não se pode deitar fora...como se fosse uma fruta...

É isso!!!

Tenho uma  amiga que pelos visto anda com dificuldades em dormir!!!! Tenho a solução ideal para ela!!! Chama-se Mr.G.!!!

Ficam os dois acordaditos a noite toda, a brincar.... depois, ela leva com ele o DIA TODO a chorar (epá, não me perguntem porquê, porque já desisti de tentar perceber!! Agora, estou mais empenhada em manter a minha sanidade mental, que me foge como água das mãos....). Vai ver, depois de uns diazinhos assim, vai dormir como um calhau!!! Claro, depois de mo reenviar com um "nunca mais voltes, ó lindo!!"

Liçãozinha de Espanhol

Ora vamos lá incrementar o vosso espanholito, sim?? O vosso e o meu, porque esta só descobri hoje!!!

Porque de chama Desayuno ao Pequeno-almoço????

Simples: Jejum em espanhol é Ayuno!! Então, a primeira refeição após o jejum da noite é o desjejum!!!! 









Profundo!!!!



Já agora, o "lanchito" a meio da manhã chama-se almuerzo!!! E o almoço chama-se... comida!!!

Cacete!!!!!!

Está um temporal lá fora que nem vos digo nem vos conto!!!! Fogo!!! 'Inda bem que o Oh! Mor está em casa, senão, já tava toda borradinha!!!!

Chove, mas chove como há muito eu não via chover!!! E troveja!!! Muito!!! A chuva é daquelas de molhar até à cuequinha em...2 segundos!!! Gorda, gorda!!! E está na fase que nem vale a pena começar a contar para ver se está muito longe...não dá tempo!! É trovão atrás de clarão!!!!

Irra!!!!!!!!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Estes putos já nascem com um chip informático!!!

Este é o Vasco, desenhado por Mr. T. no Paint!!!! A única coisa que eu fiz foi a bola da cabeça e escrevi o nome para ele poder copiar!!! Palavra de honra!!!!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Ai... Credo!!

Como é que disto



Se passa a isto????



Dona María del Rosario Cayetana Alfonsa Victoria Eugenia Francisca Fitz-James Stuart y Silva, conhecida como a 18.ª e actual Duquesa de Alba de Tormes. De acordo com o Guiness Book of Records, Dona Cayetana tem mais títulos do que qualquer outro nobre em todo o mundo. Tem outros 8 títulos ducais, 15 títulos Marquesais, 19 títulos Condais e é 20 vezes Grande de Espanha. Para uma lista completa dos títulos que possui ver Casa de Alba

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mais uma...

Todos os anos chegam dezenas de barquitos á Costa Espanhola carregados de Africanos em busca de uma vida melhor. Chegam em condições sub-humanas, com hipotermia, desidratados e muitos, já mortos! Chegam crianças, bebés, mulheres grávidas, chegam idosos. Pagam uma fortuna a gente que não lhes dá sequer combustível suficiente para chegarem a meio da viagem. Nem água. Nem comida. Vêm em barcos sobre-lotados. Uns chegam. Outros não. Chegam e são tratados pela Cruz Vermelha. Depois? Depois são devolvidos á sua miséria. Hoje, chegou mais um.

Equipos de rescate buscan a once desaparecidos por el naufragio de una patera en Almería
13-04-2010

Interceptada una patera con 17 inmigrantes magrebíes a bordo en Almería
03-04-2010

Interceptada una embarcación con 37 inmigrantes frente a la costa granadina
22-03-2010

Detenidos en una embarcación 59 subsaharianos que intentaban llegar a España
22-02-2010

Interceptan tres pateras con 73 inmigrantes a bordo en Granada, Almería y Murcia
03-01-2010

Rescatados 48 inmigrantes a bordo de tres pateras frente a las costas de Almería
09-12-2009

Salvamento Marítimo busca por mar y aire una patera con una docena de inmigrantes en Alicante
04-11-2009

195 inmigrantes llegan a las costas de Levante y Andalucía durante el fin de semana
01-11-2009

Dos embarazas y niños entre los 70 inmigrantes que han llegado a las costas españolas
31-10-2009

Cuatro de los catorce inmigrantes llegados en pateras a Alicante son menores
31-10-2009



In rtve.es

Esta gente deve ser masoquista!

Criadores do South Park com a cabeça a prémio e os Ossamas todos atrás deles!!!!!




Mas eles não sabem que com os Islamistas não se brinca????

Ya, como é uma ofensa mostrar a imagem do Profeta, disfarçaram-no de...Urso!!!!

Ursos!!!!!!

Mas este blog foi alugado pela Igreja Católica???????????????????

Não, meus amigos, nada disso!!!!! É só para contrabalançar as festinhas religiosas!!! Assim temos uma de cada lado! Pronto!!!

Deixem lá que qualquer dia começo com os posts daqui, da nossa romaria!!!! Eh! toro lindo!!!! (embora seja religiosa, o que o pessoal se esquece um pouco.... é da bebida!!)

VIVA SAN FERMÍN!!!!
GORA SAN FERMÍN!!!!



"Uno de enero, dos de febrero,
tres de marzo, cuatro de abril,
cinco de mayo, seis de junio
siete de julio, ¡SAN FERMÍN!
"Uno de enero, dos de febrero,
tres de marzo, cuatro de abril,
cinco de mayo, seis de junio
siete de julio, ¡SAN FERMÍN!
A Pamplona hemos de ir,
con una media y un calcetín,
a Pamplona hemos de ir
con una media y un calcetín."





Fiestas!!

Eu sei, eu sei, já deveria ter avisado da Festita de Sevilha, a Feria de Sevilla!!! Acabou este fim de semana!! Mas deixem lá que a única coisa que perderam foi uma data de gaijas malucas vestidas de Sevilhanas!! Sim, andam todas vestidas á Sevilhana!!



Podem sempre ir á Festa mais Festa de Espanha!!! É uma autentica romaria!!! El Rocío, a festa dedicada á virgem mais venerada em toda a Espanha, La Virgen Del Rocío, onde costumam ir mais de meio milhão de peregrinos. Fica em Almonte, Huelva e realiza-se, este ano, em 24 de Maio, Segunda-feira de Pentecostes. E é basicamente o caminho que a Virgem percorre desde a sua Ermita na paróquia de Asuncion até á sua aldeia, Almonte.
Ok, é mais complexo que isto, mas fica aqui assim um bocadito da coisa. (podemos dizer que é parecido com a caminhada que se faz quando se vai a Fátima, porque há várias Irmandades espalhadas por toda a Espanha.)


E lá temos nós também o nosso 13 de Maio, no Santuário de Fátima, e este ano com a visita especial do Santo Padre, o Papa Bento XVI. Desta não preciso falar, verdad?!


domingo, 25 de abril de 2010

Comentário do Oh! Mor! enquanto tirava da boca um fio de cabelo meu, como se fosse um cordão ou aqueles lenços atados uns aos outros que os palhaços ou os mágicos costumam tirar da boca nos espectáculos:

"Credo, amor, andas a perder muito cabelo!!! É cabelos teus por todo o lado!!!!"

Acho que caminho para isto:





Dois fiozinhos na cabeça e uma bela barriguinha!!! Pintadinha de amarelo e tenho futuro!! Sim, porque ninguém viu a pila do Homer, portantos...

Finalmente!!!!!!!!!!


Esta estrela resolveu, finalmente, brilhar durante todo o fim de semana!!!! E parece que o vai fazer até Quinta-feira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Eu bem que avisei!!!!!

Conversa absolutamente normal enquanto ele faz a mala para ir para Itália:

Oh! Mor!: Vou só levar uma mala para não ir com muita coisa.
Yo: Mor, vê lá, não despaches a mala!! Sabes o que te acontece quando as despachas!! (habitualmente, gostam tanto do sitio para onde vão que costumam ficar por lá mais uns dias!!)
Oh! Mor!: Claro que não despacho!!!

Chega na sexta...

Yo: A mala?????
Oh! Mor!: Pois... despachei-a...tava pesada...e perderam-ma!!!
Yo: Eu avisei!!!!

Pois, com pc, máquina fotográfica e a minha jóia!!!! Sim, porque desta vez EU tinha direito a uma jóia!!!! Ai de alguém que meta a mão na mala do gaijo e que roube a minha jóia!! Não há Máfia que me detenha!!! Não, não há!!!!

Ah! A dita, a mala, chega Terça-feira, por transportadora! Outra coisa que não se compreende...Nós, com aeroporto, e a mala vem de camião!!!!

O motivo??? Falta de acordo da Air Itália com a Ibéria!!!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Como me rio logo de manhã!!!!

Há um programa numa rádio, das poucas boas que existem (mas assim mesmo deixa a desejar..é o que há, prontos!) que me deixa sempre bem disposta. Chama-se " Al cole com Jimeno".

De que se trata? Trata-se de um senhor, de nome Jimeno, que vai ás escolas, habitualmente primárias, e pergunta aos putos a sua opinião sobre assuntos da actualidade! Ora, o juntar putos malucos com assuntos da actualidade dá...Gargalhadas!!! Muitas!!!

Vou aqui deixar algumas das respostas (imagino a cara dos seus autores!!! Tais diabretes!!!)

Que achas da idade de reforma ser aos 67 anos?
"Tens bengala e não podes ir trabalhar"; " Dói-te as costas!"; "Muito mal, porque tudo o que faz o Zapatero está mal!"; "Porque faço anos no Verão e vou demorar muito até fazer 67!".

Como se chamam os habitantes do Estados Unidos?
"Estado universes"; "Por telefone!";"Sei lá eu! São tantos!!!"

O que é Romântico?
"Que te levem ás Canárias", "Partilhar a colher. Porque a lambem!"; "Não pôr os cornos!", "Ir ao cinema, comer pipocas e ir ao Burger King!"

O que é a Gravidade?
"Algo grave"; " Se dás um brinquedo a outra criança e ela não to devolve, isso é grave!"; "Se fazemos xixi ele voa" ; "É um liquido que não sabe flutuar!"; "A lua faz uma coisa muito estranha e sai a gravidade!"; "Serve para guardar no bolso e depois mostrar que sabes voar!"

O que é a cultura?
"É um treino de ginástica!", "É bom porque podes pintar a parede ou o carro!"; "É importante porque depois podes ser engenheiro!";

Que são os ciúmes?
"Uma coisa que tens para depilar-te e te dói muito";"Quando te dá vontade de bater!"

E esta é a melhor: O que são as sogras?
"São umas bruxas que te chateiam"; " São umas bisbilhoteiras". É engraçado que eles não têm a noção de que as sogras são as avós deles!!!!

E hoje era: "Porque damos sangue?",  e lembro-me de uma resposta: porque se vai todo com o período e temos que receber mais! E alguém tem de nos dar o sangue!

Oiçam só esta: O que fez Obama? Aqui!!!

Aí vem outro!!!!

SHREK4FELICESPARASIEMPRE Ver Shrek 4 Online Pelicula HD


In english:




E este é para quem é como eu e adora o sotaque beirão do nosso Ogre amigo!!!!!!

"Burro, chou eu!"

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dia da Terra!!

Foda-se!!! Hoje, e logo hoje, que é o Dia da Terra, enganei-me e coloquei todo o conteúdo do saco da reciclagem dos plásticos no contentor do papel!!!! Caralho!!!! Fiquei tão danada que só não fui lá para dentro para expulsar todos os plásticos porque estava a chover e o meu Mr. G. estava a olhar-me com um ar de: Não, mãe, tu não vais fazer o que eu estou a pensar que vais fazer, pois não?????"!

Desculpa lá, sim, Terrinha querida?!

Xiiiiiii!!!

Hoje, ao fazer login aqui no estaminé, o tio google disse-me que parece que há uma suspeita de se terem violado umas regras de utilização blá, blá, blá.... resumando e concluando, tive de inventar nova password e tiveram que me mandar um código de acesso para o telélé!!!!

Ufa, com tanta merda fiquei cansada!!!!!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Nop...

Hoje foi o primeiro dia de SOPA para o Mr. G.!!!

Como correu? As duas primeiras muito bem, porque ainda não se tinha apercebido bem do que era a coisa!! As outras??? Não pagaram portagem, não entraram!!!! Ponto final!!!!


E onde está ele agora????


Aqui:



Mais uma vez!!!!!

domingo, 18 de abril de 2010

Já me sinto mais por cá!!!!!!!


Ontem, Sábado fui ao meu primeiro jantar com gaijas, espanhola e polaca, que são as minhas primeiras "amigas" desde que vivo, faz agora 2 anos, em Espanha!!

Ufa, custou, mas consegui!!!! Talvez porque nenhuma delas é realmente daqui... A polaca, M.,  está cá há 11 anos e a espanholita, G., é das Astúrias e vive aqui porque se casou com um Navarro! 

Conhecemos-nos porque os nossos filhos andam na mesma turma da escola e andam também na natação juntos! Fomos falando e criámos um laço, pequenito ainda, mas que com o tempo vai crescendo!!!

E digo-vos que isto é realmente o que precisamos quando não estamos no nosso sitio, no nosso cantinho. Quando estamos longe dos nossos amigos. Porque a primeira barreira, a da língua, só é atravessada se vens para trabalhar. Como eu não tive essa sorte, não consegui logo criar laços o que fez com que a minha adaptação fosse mais difícil e mais demorada...e mais triste!! E só falando é que fazes amizades!!! E as senhoras das caixas dos supermercados não ajudam muito!!!

Mas agora não! Agora já me sinto melhor e o meu espanhol também está mmmuuuiiiitttooo melhor!!! 

E já se fala num segundo jantar!!! E este com direito a borga bem mais prolongada. É que a G. também tem uma cria do tamanho do Mr. G., mas com pachacha!!!!!

Sinto que agora sim, agora já me sinto mais por cá!! A gusto!!!

sábado, 17 de abril de 2010

Que ideias!!!

Adoraria ter tempo e espaço para fazer estas coisas... adoro!! Sou daquelas que olho para uma coisa que deitam fora, ou um móvel, ou qualquer outra coisa que já não nos serve para o fim ao qual estava destinada e penso sempre noutra utilidade que lhe poderia dar...como a poderia reciclar... Acontece-me aqui em casa e depois acabo por amontoar uma data de lixo...como umas placas de esferovite que estão na varanda e que "roubei" de uma caixa de cartão que albergava uma cabine de duche de uns vizinhos meus... está destinada a fazer carrinhos para o meu Mr. T. e pôr um íman atrás para que "colem" na parede pintada com tinta magnética... um já está feito...faltam os outros....e pintar a parede...




Outro exemplo é esta caixa que era uma caixa de vinhos e agora guarda os puzzles dele...as divisões são caixas da Cerelac cortadas... (Miga, disfarcei a placa de vitrocerâmica, hã?!!! Viste?!! Nice!!!!!)



Gostava de pertencer aos RECICLANTES!!! Um grupo de gente comum, com alma de artista e que transforma lixo em arte ou "re-educam" os objectos para desempenharem uma função diferente da original!!! Vale muito a pena espreitar o blog deles, porque têm coisas super originais!!!!!

Aqui!!!!

E este é um filme feito pela ETB3 (televisão Basca) sobre os Reciclantes!


orain: 28 reciclantes from debolex films on Vimeo.




Adoro os candeeiros!!!!

Outra vez...

Chorei na despedida delas e na volta dela; caguei-me a rir outra vez quando se espalhou na Dior... agora, fizeram uma pausa, como de costume, com a "Ugly Betty", mas sei que voltará outra vez!!!!










E já sei que irei ver o filme quando estiver em DVD, sentadinha no meu sofá, ou em cima da mesa como o meu filho!! Sim, porque não me apanham nas salas de cinema espanholitas a ouvi-los falar espanhol... nop!!

E como diz o Lauro António: "Let's look at da traila!!"

AQUI!!!!

É mesmo nestas alturas...

...que me coço todinha por não viver na minha Lisboa!!!! Foda-se!!!!! Mas também não vivo em Madrid, nem em Barcelona... merda...



quarta-feira, 14 de abril de 2010

Está-se muito bem!!!!




Mr.T. a ver televisão... vou vender o sofá..não é preciso...

Hoje estou assim....

... com 2 horas de sono e os ouvidos a zumbir!!!!!! Mr. G., ganda noite, sim senhor!!!! Gandas pulmões!!! Ganda garganta!!! Que tinha???????? NÃO FAÇO A MAIS PUTA IDEIA!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Que bom!!!

Chegámos no Domingo de barriguinha cheia do nosso Portugal e do nosso sol e calor! E para animar, tínhamos no correio um encomenda que fui levantar hoje!!

É este livro, que o Mr. T quis logo ler e que foi escrito pela Cristina Salomão. Chama-se Maria, a abelha do mar e é da colecção O Baú Encantado.



E perguntam vossemecês: quem a a Cristina Salomão??? A Cristina Salomão é esposa de um colega meu de faculdade, e quem lá andou comigo, deve lembrar-se dele, o Crespo!! A Cristina foi bafejada pelo dom da escrita para crianças e eu adorei o livro e estou aqui para o recomendar a todos que tenham uma cria!! Prontos, também quem não tem, óbvio que o pode comprar porque é delicioso!!!

E umas ilustrações fantásticas!!!! Os putos deliram!!!










Parabéns!!!!!!!!!

Eu estou cá...

Não estou é ainda em mim....

Estou cansada, tenho frio (sim, porque aqui tá frio!!!!!), estou com toneladas de roupa para lavar e que consequentemente terá de ser passada (o que me põe doente...); e o pior de tudo, um marido...




...AQUI até quinta feira!!!


Não há direito!!!