domingo, 25 de abril de 2010

Eu bem que avisei!!!!!

Conversa absolutamente normal enquanto ele faz a mala para ir para Itália:

Oh! Mor!: Vou só levar uma mala para não ir com muita coisa.
Yo: Mor, vê lá, não despaches a mala!! Sabes o que te acontece quando as despachas!! (habitualmente, gostam tanto do sitio para onde vão que costumam ficar por lá mais uns dias!!)
Oh! Mor!: Claro que não despacho!!!

Chega na sexta...

Yo: A mala?????
Oh! Mor!: Pois... despachei-a...tava pesada...e perderam-ma!!!
Yo: Eu avisei!!!!

Pois, com pc, máquina fotográfica e a minha jóia!!!! Sim, porque desta vez EU tinha direito a uma jóia!!!! Ai de alguém que meta a mão na mala do gaijo e que roube a minha jóia!! Não há Máfia que me detenha!!! Não, não há!!!!

Ah! A dita, a mala, chega Terça-feira, por transportadora! Outra coisa que não se compreende...Nós, com aeroporto, e a mala vem de camião!!!!

O motivo??? Falta de acordo da Air Itália com a Ibéria!!!

Sem comentários: