segunda-feira, 12 de abril de 2010

Que bom!!!

Chegámos no Domingo de barriguinha cheia do nosso Portugal e do nosso sol e calor! E para animar, tínhamos no correio um encomenda que fui levantar hoje!!

É este livro, que o Mr. T quis logo ler e que foi escrito pela Cristina Salomão. Chama-se Maria, a abelha do mar e é da colecção O Baú Encantado.



E perguntam vossemecês: quem a a Cristina Salomão??? A Cristina Salomão é esposa de um colega meu de faculdade, e quem lá andou comigo, deve lembrar-se dele, o Crespo!! A Cristina foi bafejada pelo dom da escrita para crianças e eu adorei o livro e estou aqui para o recomendar a todos que tenham uma cria!! Prontos, também quem não tem, óbvio que o pode comprar porque é delicioso!!!

E umas ilustrações fantásticas!!!! Os putos deliram!!!










Parabéns!!!!!!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

não tinhas outro sitio para tirar as fotos ao livro? em cima da placa vitrocerâmica????!!!!
quem era o Crespo? não me lembro...o nome não me é estranho, mas não me lembro quem era o rapaz!

Gisela Baptista disse...

onde se compra?

CalmaMuitaCalma disse...

Foi o fundo preto que arranjei, pá!!!! O Crespo era aquele mias velho, quase careca, que trabalhava na câmara de Lisboa e que se dava muito com o Neves... chegaste lá?


o Livro compra-se em qualquer livraria - FNAC, Bertrand, Bulhosa - e online também. A apresentação foi na Fnac, por isso eles devem ter....