sábado, 9 de outubro de 2010

Agora, o porquê de estar velha!

Porque, nunca mas nunca mais vou ver um concerto na relva! Não! Agora será sempre na bancada, como uma cota que se preze! Ai as minhas costinhas, que lástima. Passei dois ou três minutos do concerto a imaginar-me nas urgências dos HUC, deitadinha, com uma agulha a deitar um liquido milagroso para a veia...

O concerto foi muito bom, mas creio que as minhas expectativas estavam muito altas porque esperava mais. Mais o quê? Pois, não sei. Mas sendo os U2, esperava mais emoção, mais UAU!!!!! Mais rock, menos comércio... Mas gostei! Muito! E da próxima, BANCADA!

Eh! pá, eh! pá, o palco estava muito baixo, vi o concerto todo pelos ecrãs, as cabeças maiores que a minha eram mais que muitas, estava apertadinha... fónix! Quando é que os senhores dos concertos vão ter uma porta onde entramos por alturas??? Primeiro, os minorcas e depois os gigantes! AH! E fodam-se os gaijos que põe as gaijas ás costas! Todos! Um pau pelo cú acima é o que mereciam!!!!

Mas tirando tudo de mau, foi tudo de bom!!! Com o prazer de estar com a minha miga P. e almoçar com a minha miga A. e ser proibida de ir á casa de banho pelo F. porque a casa de banho é da mãe!! Aliás, esta foi a melhor parte porque os amigos fazem-me muita falta...







1 comentário:

Unknown disse...

Para mim o concerto foi bom, mas já vi melhor deles e concordo contigo, da próxima vez BANCADA!
Mas o melhor de tudo foi estarmos juntas outra vez. Adorei, deu para matar algumas saudades. Jinhos Grandes!